Worten investe 2,5 milhões em campanha do Euro 2008

A Fuel foi a agência responsável pela nova campanha da Worten que teve um investimento de 2.5 milhões de euros. Com o conceito “O nosso forte é ter uma boa selecção”, a campanha dá a conhecer alguns artigos seleccionados pela Worten para que os clientes possam acompanhar “em grande estilo” os jogos do Euro.

A Krypton foi a produtora da campanha que contou, mais uma vez, com a participação de Pedro Granger, que dá o rosto e voz pela marca. A campanha será divulgada em televisão, imprensa, rádio, exterior, comunicação de loja e folhetos, ate 18 de Junho.

O spot publicitário, que irá para o ar amanhã, retrata um grupo de amigos, que assiste a um jogo de futebol num televisor LCD. Um dos elementos do grupo irá passar por várias situações fora do local onde o restante grupo se encontra, mas, para onde quer que ele se dirija, encontrará sempre um televisor LCD. Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço foram os directores criativos da campanha.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: