Projecto Manhattan com estudos na hora

A Projecto Manhattan, consultora de planeamento estratégico de marketing e comunicação criada em Maio do ano passado e dirigida por Miguel Velhinho, está a apresentar ao mercado uma nova ferramenta de trabalho, designada Qualitaxi. Consiste num estudo qualitativo e de âmbito nacional, desenvolvido online, que segundo os seus responsáveis produz resultados em quatro dias.

Este serviço de research 2.0 foi concebido para permitir aos responsáveis das empresas decisões rápidas que auxiliem na despistagem e melhoria dos problemas de comunicação, o que pode envolver a avaliação de campanhas de publicidade, packaging, design, assim como actividades que envolvam promoções ou eventos.

Como esclareceu Miguel Velhinho, CEO da empresa, o Qualitaxi concorre directamente com os estudos omnibus em disponíveis no mercado. No entanto, refere, com várias vantagens relativamente aos outros. Neste caso, enumera aspectos como o facto do Qualitaxi poder ser realizado em qualquer dia da semana, não recorrer a um painel fixo de entrevistados (o que permite aos clientes escolherem o tipo de amostra que quiserem) para além de não ser uma pesquisa multicliente. Por outro lado, como explicou o responsável da Projecto Manhattan, trata-se de um estudo qualiquanti e como tal não se limita exclusivamente a análises quantitativas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: