Portugueses com Frizes são Portugueses felizes

Vai para o ar amanhã, dia 25 de Abril, a mais recente campanha multimedia da Frize cujo mote é “Portugueses com Frizes são Portugueses felizes”. Com criatividade da McCann e um investimento total de 7 milhões de euros, suportado por televisão, internet, imprensa e mupis a marca vai para o ar com um manifesto e um desafio à nação: fazer os portugueses rirem-se mais, acabar com as lamúrias e dar outro gás à vida. “Porque rir é terapêutico, faz bem à alma, torna-nos mais bem-dispostos, alivia o stress e não paga impostos”.

Com assinatura «Portugueses com Frizes são portugueses felizes», a campanha contou com a direcção criativa de José Bomtempo e Diogo Anahory e foi realizada pela Tangerina Azul. Além de televisão, irá ainda marcar presença em meios exteriores, imprensa e no site da marca.

«O humor, a irreverência e a originalidade são activos da nossa marca e mais uma vez vamos usá-los na comunicação. Temos como objectivo relembrar a importância de rir na vida, tentando trazer um espírito positivo aos portugueses num momento, em que, face ao estado do país, está com pouca vontade de rir» afirmou Maria João Serras, gestora de marca Frize.

Deixe um comentário