TAP muda marketing no Brasil

O departamento de marketing da TAP no Brasil sofreu uma remodelação que levou Francisco Guarisa, que já trabalhou na Varig, RSC-Rio e Samba & Carnaval, ao cargo de director deste departamento, enquanto Carlos Antunes vai ser director de inteligência de mercado da transportadora aérea portuguesa.
Francisco Guarisa fica envolvido com o branding, publicidade, promoções e eventos relacionados com a TAP, enquanto Carlos Antunes fica encarregue das áreas de pricing, do programa Victoria, e-commerce, indicadores de gestão e desenvolvimento de negócios. Depois destas alterações, a empresa contratou uma agência de publicidade para trabalhar a sua comunicação no Brasil. A agência escolhida foi a Loducca, do Grupo ABC. “Trabalharemos junto com a Loducca com a intenção de entender melhor quem é o nosso consumidor e também com o objectivo de utilizar melhor as estratégias globais da organização para desenvolver estratégias locais, por mercado. Queremos desenvolver estratégias diferentes para cada estado, pois cada lugar possui um tipo de cliente”, afirmou Francisco Guarisa ao Propaganda e Marketing. A TAP realiza 66 voos semanais, que partem de diversas capitais de estado brasileiras, tais como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza e Recife.

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